Curso de Espanhol Básico: IFTO oferta 20 vagas do curso de extensão para toda a comunidade

Na próxima segunda-feira, dia 01 de fevereiro, inicia o prazo de inscrição para o novo curso de extensão ofertado no campus Gurupi do IFTO, o curso de espanhol ministrado pelo professor Felipe Carneiro.
O curso tem por objetivo a aquisição e o desenvolvimento da Língua Espanhola em seu nível básico, através da compreensão e aprendizagem dentro das quatro habilidades comunicativas da língua: a fala, a leitura, a escrita e a audição.O início está previsto para o dia 22 de fevereiro de 2016. Possui carga horária de 51 horas, com duração estimada de quatro meses, durante o período de 22 de fevereiro a 23 de junho de 2016.

O curso é gratuito com um total de 51 horas de aulas presenciais. Serão ofertadas 20 vagas ao total, sendo 15 vagas a comunidade em geral e 5 vagas aos servidores do campus, como previsto em edital em anexo. Poderão concorrer às vagas, pessoas que estejam no mínimo cursando o ensino médio e caso excedido o número de inscritos, as vagas serão destinadas via sorteio.

Cada candidato deverá efetivar sua inscrição por meio do site: http://gurupi.ifto.edu.br, no período de 01 a 16 de fevereiro de 2016.

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico: felipe.carneiro@ifto.edu.br ou pelo telefone: (63) 3311-5412.

Inscrições Aqui