Eleições Consup: Comunidade do IFTO deve escolher representantes nesta quarta, 25

Estudantes e servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) escolherão, nesta quarta-feira, 25, os seus representantes no Conselho Superior (Consup). A votação acontece em todas as unidades da instituição, no período de 9h as 21h, e polos de educação a distância, a partir das 14h até às 21h.

As seções eleitorais contarão com urnas diferenciadas para os segmentos dos docentes, dos técnicos administrativos, dos discentes e dos egressos. É importante que os eleitores estejam atentos ao fato de que só poderão votar na unidade em possui ou possuiu vínculo, no caso dos egressos. Ainda de acordo com o regulamento eleitora, os servidores que estiverem em deslocamento a serviço poderão votar na unidade em que estiverem desenvolvendo as atividades, desde que apresentem o comprovante de diária.

Veja a relação de candidatos ao Consup

Clique aqui para acessar o regulamento eleitoral do Consup

Conforme o cronograma, a apuração dos votos está prevista para ser realizada no dia 26, quando também deverá ocorrer a divulgação do resultado parcial da eleição. Os recursos contra este resultado deverão ser apresentados no prazo de 27 a 30 de novembro, até às 12h, seguindo o modelo disponível no anexo IV do regulamento, e devem ser enviados para o e-mail comissaoeleitoral@ifto.edu.br, ou protocolado no setor de protocolo da unidade, e, na ausência deste, na Coordenação de Registros Escolares.

Acompanhe as publicações na página de Eleições do Consup.

Thâmara Filgueiras