Retificação 03 – Processo para seleção de estudantes ao Programa de Assistência Estudantil no ano letivo de 2015

O Programa de Assistência Estudantil do IFTO está em consonância com as demandas contidas no Decreto nº 7.234, de 19 de Julho de 2010, tendo como finalidade contribuir para o acesso, permanência e a conclusão dos estudos dos estudantes com dificuldades socioeconômicas.

O Programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados em cursos na modalidade presencial, de nível Médio Integrado, Técnico Subsequente e de Graduação do Câmpus Gurupi/IFTO, prioritariamente em situação de vulnerabilidade econômica e social, visando à oferta de Auxílio Moradia, Auxílio Transporte1, Transporte Urbano2, Transporte Intermunicipal, Alimentação1, Alimentação2, Creche, Emergencial.

O Edital destina-se a identificar e selecionar estudantes conforme descrito no item 1.2, respeitando os limites de vagas descritos no item 3.

Poderão se inscrever todos os estudantes regularmente matriculados no Câmpus Gurupi/IFTO, na modalidade presencial de acordo com os critérios previstos no edital.

Faça sua inscrição neste link: Formulário de Inscrição

Edital 009 – Assistência Estudantil 2015