Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogação do período de matrículas: Curso FIC/Proeja em Operador de Computador

O período de matrículas foi prorrogado para os dias 28 e 31 de julho de 2017
por publicado: 27/07/2017 17h49 última modificação: 27/07/2017 17h49

EDITAL N.º 38/2017/GUR/REI/IFTO, DE 20 DE JUNHO DE 2017

PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE MATRÍCULAS PARA OS CANDIDATOS DO CURSO OPERADOR DE COMPUTADOR (FIC/PROEJA) CONVOCADOS DE 1ª CHAMADA E RECLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS INSCRITOS NAS RESERVAS DE VAGAS PARA A AMPLA CONCORRÊNCIA.

A DIRETORA-GERAL SUBSTITUTA DO CAMPUS GURUPI, DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TOCANTINS , nomeada pela Portaria nº 198/2017, de 7 de julho de 2017, no uso de suas atribuições legais e regimentais, RESOLVE prorrogar o período de matrículas para os candidatos do curso Operador de Computador (FIC/PROEJA) convocados em 1ª chamada e reclassificar os candidatos inscritos nas reservas de vagas para a ampla concorrência.

O período de matrículas para os candidatos do curso Operador de Computador (FIC/PROEJA) convocados em 1ª chamada, fica prorrogado para os dias 28 e 31 de julho de 2017, aplicando-se os demais disposições relacionadas ao procedimento de matrícula constante naquele edital.

Clique aqui para acessar o EDITAL de prorrogação.