Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo 2017/2 - Curso Técnico em Agronegócio Subsequente e Fic/Proeja em Operador de Computador

por publicado: 20/06/2017 18h02 última modificação: 27/07/2017 17h41

O IFTO - Campus Gurupi torna pública a realização do Processo Seletivo para ingresso de alunos no curso Técnico em Agronegócio Subsequente e no curso de Formação Inicial e Continuada em Operador de Computador, modalidade PROEJA.

Técnico em Agronegócio (subsquente1):
1 - Subsequente é destinada a pessoas que concluíram o Ensino Médio e pretendem fazer o curso técnico
FIC2 em Operador de Computador Integrado ao Ensino Médio (PROEJA3):
2 - FIC (Formação Inicial e Continuada);
3 - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica, na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos

Sobre o Processo Seletivo

As inscrições do processo seletivo estarão abertas no período de 20 de junho a 11 de julho de 2017, até às 23:59 do dia 11 de julho/2017, conforme Anexo I, com inscrições gratuitas.

Serão ofertadas 35 vagas para o Curso Técnico em Agronegócio - na forma Subsequente e 35 vagas para o para o curso FIC em Operador de Computador Integrado ao Ensino Médio - PROEJA para o segundo semestre letivo de 2017.

Faça sua inscrição clicando aqui. (Inscrições encerradas)

CHAMADAS PARA MATRÍCULA E INFORMAÇÕES

NOTA INFORMATIVA: Prorrogação de matrículas para o curso FIC/PROEJA Operador de Computador Novo
3ª CHAMADA: Convocação para matrícula - Clique para acessar Novo
2ª CHAMADA: Matrículas homologadas - Clique para acessar Novo
2ª CHAMADA: Convocação para matrícula - Clique para acessar

1ª CHAMADA: Matrículas homologadas - Clique para acessar
1ª CHAMADA: Convocação para matrícula - Clique para acessar

PROCEDIMENTOS PARA EFETUAR A MATRÍCULA
A matrícula é realizada em duas etapas: primeiro com o preenchimento do Pré-Cadastro via Internet e depois de forma presencial, momento em que a documentação do candidato é entregue e a matrícula é efetivada.

Os candidatos convocados deverão inicialmente realizar o Pré-Cadastro clicando aqui.

O Pré-Cadastro não é uma garantia da matrícula efetivada. Depois do pré-cadastro é necessário o candidato comparecer na Coordenação de Registros Escolares (CORES) do Campus Gurupi dentro do prazo estipulado no Edital e entregar toda a documentação exigida no Edital para efetivar sua matrícula.

Outros Documentos

Resultado do Sorteio - Curso Técnico em Agronegócio (Subsequente)
Resultado do Sorteio -  Curso Formação Inicial e Continuada (FIC) em Operador de Computador

Retificação 01 Edital N. 036/2017