Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital n. 43 - 3ª Ciclo de Inscrição do Edital n. 19/2017. Programa de Assistência Estudantil

Editais

O Diretor-Geral do Campus Gurupi, no uso de suas atribuições legais e regimentais e por meio da Comissão de Operacionalização do Programa de Assistência Estudantil – COPAES, retificação de no 1 Edital de auxílios referente ao 43/2017.
por publicado: 25/08/2017 19h21 última modificação: 15/09/2017 15h40

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS GURUPI, DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TOCANTINS, nomeado pela Portaria no 451/2015/REITORIA/IFTO, de 26 de junho de 2015, publicada no Diário Oficial da União de 29 de junho de 2015, no uso de suas atribuições legais e regimentais e por meio da Comissão de Operacionalização do Programa de Assistência Estudantil – COPAES torna público o Edital de auxílios referente ao Edital no 19/2017, cujas normas e procedimentos que orientam o processo para seleção de estudantes ao Programa de Assistência Estudantil no ano letivo de 2017 estão estabelecidos conforme as disposições a seguir.

O presente edital, na modalidade de fluxo contínuo, tem por objeto a abertura de inscrições em vagas ociosas ofertados em Ciclos anteriormente. Os interessados terão de 28/08/2017 até 30/08/2017 para efetuar inscrição. Os procedimentos estabelecidos no Edital nº 19/2017 permanecem inalterados.

Mais informações sobre o processo seletivo no edital abaixo.

Acesse aqui o formulário de inscrição (inscrições encerradas)

Últimos documentos:

Anexo IX - Declaração de Renda Variável
Anexo X - Declaração de Divisão de Aluguel
Anexo XI - Declaração de Autônomo
Anexo XII - Declaração de Desemprego (A)
Anexo XIII - Declaração de Número de Membros na Família
Anexo XIV - Declaração de Pagamento de Aluguel