Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Serviço de Atendimento ao Cidadão (SIC)

Serviço de Atendimento ao Cidadão (SIC)

por admin publicado 15/02/2016 15h41, última modificação 15/02/2016 15h41
Nesta seção são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito do IFTO Campus Gurupi

O Serviço de Informação ao Cidadão-SIC do Campus Gurupi  é o setor responsável por receber, registrar e responder os pedidos de acesso à informação com base na Lei de Acesso à Informação; atender e orientar o público quanto ao acesso à informação; bem como  informar sobre a tramitação de documentos  da  instituição.

Os pedidos poderão ser feitos das seguintes formas:

• Eletronicamente, por meio do sistema e-SIC.
  • Por meio de correspondência física, para o endereço:  Alameda Madrid, 545 – Jardim Sevilha, Gurupi-TO – CEP: 77410-470.
  • Presencialmente, no SIC da reitoria e nos demais campi do IFTO.

Formulário para pedido de acesso à informação pessoa jurídica
Formulário para pedido de acesso à informação pessoa física

Informações sobre o SIC do Campus Gurupi

Sede da Reitoria do IFTO.

Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Quadra 202 sul, ACSU-SE 20, Conjunto 01, Lote 08, Plano Diretor Sul, Palmas, Tocantins – Brasil

Campus Gurupi

Alameda Madrid, 545 – Jardim Sevilha, Gurupi-TO – CEP: 77410-470.

Segunda a sexta-feira, das 8h às 11:30 e 14h às 17:30.

Contato:

E-mail: gurupi@ifto.edu.br